sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Resenha - Batons liquido matte da mary kay AT PLAY!

Olá meus amooores, então estou voltando pra falar pra vocês das 7 cores de batons líquidos matte da Mary Kay que particularmente eu ameei, sou fã dos mattes que tem texturas confortáveis que não deixa nossos lábios tão secos.

Vamos lá então, as promessa da marca são:

---> Acabamento matte (na minha opinião não é 100% matte, mais eu acho bem mais confortável assim)

---> Fácil aplicação ( isso é pura verdade o aplicador ajuda muitooo)

---> Cobertura completa ( senti isso em quase todas as cores, menos na pink shock pelo menos nos meus lábios)

---> Alta pigmentação ( isso também é verdade as cores são bem pigmentadas)

---> Cores trendy ( as cores são lindas, mais acho que a empresa pode investir em cores mais diferentonas  ousar sem medo das cores)

---> Alta durabilidade ( ok, em mim isso é super verdade, duraaa bastante mesmo)

---> Textura confortável ( ok ok ok  isso foi o que mais amei nos batons)



É isso ai meus amores espero que vocês também tenha gostado do batons! deixe sua opinião nos comentários!

Um grande beijo e ate a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário