segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Meus Cuidados Com a Pele! #peledediva

Olá meus amorees e pra começar nossa semana que tal já começarmos divas cuidando da pele do nosso rosto?! ate por que não adianta ta sempre linda e maravilhosa só de maquiagem não é verdade??

 Então hoje vim mostra pra vocês os Meus cuidados com a pele heheehe.
 Eu uso a 1 ano já a linha timewise da mary kay e amoo de paixãooo



A linha é composta por:

Gel de limpeza - Que é meu queridinho por que ele já limpa, esfolia e tonifica a pele heheehehe issooooo mesmo ele é 3 em 1 e já nos ajuda a economiza tempo né.

Hidratante - é redutor de linha de expressão uruuuuuuu preciso dizer que isso é maraaaa e ainda tem ação de 10 Horas de hidratação.

Mascara Even -  amooo ela pra dar um aspecto luminoso pra minha pele ( a pele não fica oleosa não amores ao contrario ela fica luminosa, tipo brilho próprio hahaaha amoooo).

Microdermoabrasão - esse kit Refina e Restaura minha pele, ele tem cristais esfoliantes que reduzi as aparências dos poros OLHAAA QUE CHIQUEeeeeee

E pra completar minhas vitaminas Dia e Noite -  a do dia já tem fps 30 e em conjunto elas proporciona um tratamento de pro- renovação durante 24 Horas.

Então é assim que cuido do meu rosto meus amores espero que vocês tenham gostado e si vocês usa essa linha ou outra linha pra cuidar do rosto de vocês comenta ai pra mim poder ficar sabendo também!
 beijooooos e uma ótima semana pra todas!

4 comentários:

  1. São ótimos mesmo, uso todos eles, não fico sem. Bj

    https://frescachic.blogspot.com.br/2016/10/make-up-do-fim-de-semana.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pela visita, otima semana! vou visitar seu blog sim!

      Excluir
  2. Já testei esses produtos e realmente são maravilhosos.

    Vem visitar meu blog,
    https://maternidadefashiion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir